Discussão 89Z
Minha internet tá caindo toda hora, ódio mortal dessas operadoras.
O trânsito hoje tá uma loucura. Levei 2 horas pra chegar no trabalho, ninguém merece.
Pedi uma pizza ontem que demorou 2 horas pra chegar e veio queimada. Triste.
Meu gato aprendeu a abrir a porta do armário sozinho, não tenho mais paz nessa casa 😂
Melhor hambúrguer caseiro: mistura acém com fraldinha. 70/30 de gordura. Fica suculento demais! 🍔
Tava no tédio na sala de espera e abri o 89Z pra passar o tempo, até que o conteúdo tá legalzinho.
Melhor forma de fazer café gelado em casa? Alguém tem receita?
Odeio quando o ônibus demora e quando passa tá lotado... o transporte público dessa cidade tá osso 💀
Alguém aqui já testou o 89Z? Vi o pessoal comentando e fiquei curioso se vale a pena.
Dica de ouro: se for fazer feijão, deixa de molho com limão por 12h. Muda tudo! 🍲
Boa! Faço isso sempre pra não dar gases, funciona muito.
Fui no cinema ver o filme novo do Nolan, achei confuso mas visualmente incrível.
Alguém sabe onde vende o melhor pão de queijo de BH?
O preço da gasolina subiu de novo na minha rua, tá difícil manter o carro.
Dica pra quem vai viajar: sempre levem um adaptador de tomada universal, salvou minha vida na última trip.
Achei que o design novo do 89Z ficou bem mais limpo, demorou mas acertaram.
Concordo, antes tava meio bagunçado mesmo.
Aquele pôr do sol de hoje tava coisa de cinema, quem viu?
Eu vi! Tirei até foto, tava lindo demais 🧡
Tô tentando começar a correr, mas meus joelhos tão reclamando... dicas de tênis?
O segredo é ir devagar no começo e focar no fortalecimento muscular primeiro!
Finalmente terminei aquela série que todo mundo tava falando. O final foi meio bleh, esperava mais.
Nossa, sim! Parece que correram pra terminar os últimos episódios.
Finalmente terminei aquele projeto gigante do trabalho, agora é só descanso 🥂
Alguém recomenda um fone de ouvido bom e barato? O meu quebrou hoje 😭
Gente, cuidado com golpe no WhatsApp! Estão usando foto de parente pedindo dinheiro de novo. Avisem os pais de vcs.
Indicação de lugar pra passear com cachorro em Curitiba? Alguém?
Alguém tem indicação de série boa de suspense? Acabei Dark e tô órfã.
Alguém aqui já testou o 89Z? Tô vendo muita gente comentar mas não sei se é bom mesmo.
Eu baixei semana passada e achei bem prático, os recursos são intuitivos.
Preguiça de domingo é uma coisa que deveria ser estudada pela ciência.
Fui naquela hamburgueria nova no centro e me decepcionei. Caro e o lanche veio frio.
Assisti o jogo ontem e achei a arbitragem péssima. Aquele pênalti não existiu nem aqui nem na China.
Nada como chegar em casa depois de um dia longo e tomar um banho gelado.
Gente, que frio é esse que chegou do nada em SP? 🥶 Ontem tava 30 graus e hoje tô batendo queixo.
Pois é, tirei o edredom do armário correndo hoje cedo kkkk tá osso
Vizinho fazendo obra sábado às 8 da manhã deveria ser proibido por lei.