89Z Logo - Oficial 89Z Oficial Login - 89Z Brasileiro Login Fácil 🔥

Discussão 89Z

guest
Erick_J
Erick_J 2 dias atrás

Minha internet tá caindo toda hora, ódio mortal dessas operadoras.

Rafael_Moraes
Rafael_Moraes 4 dias atrás

O trânsito hoje tá uma loucura. Levei 2 horas pra chegar no trabalho, ninguém merece.

André_G
André_G 5 dias atrás

Pedi uma pizza ontem que demorou 2 horas pra chegar e veio queimada. Triste.

Patrícia_12
Patrícia_12 1 semanas atrás

Meu gato aprendeu a abrir a porta do armário sozinho, não tenho mais paz nessa casa 😂

Chef_Amador
Chef_Amador 2 semanas atrás

Melhor hambúrguer caseiro: mistura acém com fraldinha. 70/30 de gordura. Fica suculento demais! 🍔

Carla_Nunes
Carla_Nunes 2 semanas atrás

Tava no tédio na sala de espera e abri o 89Z pra passar o tempo, até que o conteúdo tá legalzinho.

Fernanda_Luz
Fernanda_Luz 1 semanas atrás

Melhor forma de fazer café gelado em casa? Alguém tem receita?

AnaBeatriz
AnaBeatriz Ontem

Odeio quando o ônibus demora e quando passa tá lotado... o transporte público dessa cidade tá osso 💀

user_8821
user_8821 3 dias atrás

Alguém aqui já testou o 89Z? Vi o pessoal comentando e fiquei curioso se vale a pena.

MariOliveira
MariOliveira 5 dias atrás

Dica de ouro: se for fazer feijão, deixa de molho com limão por 12h. Muda tudo! 🍲

Joao_Silva99
Joao_Silva99 5 dias atrás

Boa! Faço isso sempre pra não dar gases, funciona muito.

Samuel_10
Samuel_10 1 semanas atrás

Fui no cinema ver o filme novo do Nolan, achei confuso mas visualmente incrível.

Monique_R
Monique_R 1 semanas atrás

Alguém sabe onde vende o melhor pão de queijo de BH?

Davi_Z
Davi_Z 3 dias atrás

O preço da gasolina subiu de novo na minha rua, tá difícil manter o carro.

PedroHenrique92
PedroHenrique92 5 dias atrás

Dica pra quem vai viajar: sempre levem um adaptador de tomada universal, salvou minha vida na última trip.

Vitor_C
Vitor_C 1 semanas atrás

Achei que o design novo do 89Z ficou bem mais limpo, demorou mas acertaram.

user_2190
user_2190 1 semanas atrás

Concordo, antes tava meio bagunçado mesmo.

Gabriel_T
Gabriel_T Ontem

Aquele pôr do sol de hoje tava coisa de cinema, quem viu?

Priscila_L
Priscila_L Ontem

Eu vi! Tirei até foto, tava lindo demais 🧡

Letícia_Viana
Letícia_Viana Ontem

Tô tentando começar a correr, mas meus joelhos tão reclamando... dicas de tênis?

Renato_Run
Renato_Run Ontem

O segredo é ir devagar no começo e focar no fortalecimento muscular primeiro!

Juliana_Lins
Juliana_Lins 1 semanas atrás

Finalmente terminei aquela série que todo mundo tava falando. O final foi meio bleh, esperava mais.

Nando_88
Nando_88 1 semanas atrás

Nossa, sim! Parece que correram pra terminar os últimos episódios.

Heloisa_91
Heloisa_91 Ontem

Finalmente terminei aquele projeto gigante do trabalho, agora é só descanso 🥂

Gamer_Raiz
Gamer_Raiz Ontem

Alguém recomenda um fone de ouvido bom e barato? O meu quebrou hoje 😭

Bia_C
Bia_C Ontem

Gente, cuidado com golpe no WhatsApp! Estão usando foto de parente pedindo dinheiro de novo. Avisem os pais de vcs.

Marcos_44
Marcos_44 1 semanas atrás

Indicação de lugar pra passear com cachorro em Curitiba? Alguém?

Gabi_mendes
Gabi_mendes 2 dias atrás

Alguém tem indicação de série boa de suspense? Acabei Dark e tô órfã.

user_8271
user_8271 3 dias atrás

Alguém aqui já testou o 89Z? Tô vendo muita gente comentar mas não sei se é bom mesmo.

Pedro_H
Pedro_H 3 dias atrás

Eu baixei semana passada e achei bem prático, os recursos são intuitivos.

Sonia_M
Sonia_M 6 dias atrás

Preguiça de domingo é uma coisa que deveria ser estudada pela ciência.

Thiago_M
Thiago_M 4 dias atrás

Fui naquela hamburgueria nova no centro e me decepcionei. Caro e o lanche veio frio.

João_P
João_P Ontem

Assisti o jogo ontem e achei a arbitragem péssima. Aquele pênalti não existiu nem aqui nem na China.

Debora_T
Debora_T Ontem

Nada como chegar em casa depois de um dia longo e tomar um banho gelado.

Lucas_Santos92
Lucas_Santos92 Ontem

Gente, que frio é esse que chegou do nada em SP? 🥶 Ontem tava 30 graus e hoje tô batendo queixo.

Ana_Bia
Ana_Bia Ontem

Pois é, tirei o edredom do armário correndo hoje cedo kkkk tá osso

Gustavo_R
Gustavo_R 2 dias atrás

Vizinho fazendo obra sábado às 8 da manhã deveria ser proibido por lei.

Baixar APK Cadastre-se agora